domingo, 21 de outubro de 2012

Halloween - Festa Vampiro

Ah o halloween.... faz nossa  mente  viajar e  nossa  criatividade  fluir,  não? Assim  como a Festa Zumbi, o tema "vampiresco" está, e sempre esteve super na moda. Desde  vampiros galantes como Edward de Crepúsculo até os mais assustadores como Nosferatu, todos são bem vindos  nesse tema. As cores principais  são o preto, o branco e claro, o vermelho.




Bom aí vai algumas dicas: primeiro use  TNT  vermelho ou branco para  cobrir a  mesa ( se for branco use  tinta guache  vermelha ou sangue falso para  deixar marcas , como sangue). Com TNT de uma das cores  citadas faça  cortinas esfarrapadas. Fica bem legal. Use papel crepom preto e  vermelho para  enfeitar entre os  balões ( também da mesma  cor ) para  enfeitar. Se quiser  usar  velas  tb, pefira usar apagadas para não ter risco de incêndio e a  festa  babar. Compre bastante daquelas  dentaduras de  vampiro , aquelas de plástico que vc brincava quando criança, pra enfeitar. Prefira iluminação por abajur fraquinho  ou então uma luz  vermelha. Faça bastante morcegos com cartolina  preta e espalhe  por  aí, pendurando com nylon ou colando com fitas adesivas nas paredes, cortinas e no TNT. Se quiser pode  usar teias também

abaixo vc encontra algumas  idéias de comidas e bebidas. Vinhos  e  sucos de  uva e  groselha  são muito bem vindos. Doces com  goiabada, morango ou cereja são ótimos. Há também doces em formatos de dentaduras da marca Fini.






Para essas  festas , é  muito simples uma  fantasia. Use uma  roupa  comum mesmo ( ou se quiser, use a capa  também), passe  um pó branco no rosto, olheiras e uma  gotinha de  sangue falso escorrendo da  boca. Não esqueça das marcas da  mordida no pescoço e da dentadura de plástico rs,  boa festa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário